Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Hiato de letras

Como o leitor atento terá reparado, a Pomar de Letras está sem actividade; há excepção de alguns "Ditados Impopulares" cuja publicação tinha sido deixada, previamente, agendada, o blogue não teve nenhuma das suas rubricas publicadas desde início de Maio. Tal facto, deveu-se a uma avaria de hardware que me impossibilitou o acesso, a algum do material disponibilizado pelos nossos colaboradores, e à Internet.

Entretanto, neste intervalo a Pomar perdeu outro colaborador e, consequentemente, a rubrica por si assinada; Assim sendo, e tratando-se de uma rubrica regular, decidi que não faria sentido a Pomar regressar com publicações esporádicas e pontuais, e parcas em número. Não se trata, contudo, de um adeus; a Pomar de Letras não desaparece tão facilmente, mas o seu período sabático continuará por tempo indeterminado, enquanto o seu rumo é definido e novas rubricas são estudadas e preparadas, para uma nova e fulgurante "zine".

Para matar saudades, recomenda-se ao leitor que visite os breves, porém ricos, arquivos do blogue e se delicie com a memória das "Artes e Letras" que já por aqui passaram.

Até breve.


Rogério Paulo E. Martins
(Editor e redactor da Pomar de Letras.)

1 comentário:

Aldrin Iglesias disse...

Tomara que vocês voltem.
Abraços do Brasil.